terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Saudades

Nossa a muito tempo eu não venho aki ne??? Desculpem mas estava muito desanimada e agora mais ainda, pois perdi o grande amor da minha vida...o meu amorzinho a minha vida o meu Beh, ele faleceu dia 22/10/12, isso me deixou muito triste, ainda estou sabe, mas a cada dia ele me fortalece e me ampara, sei que ele não quer me ver triste. Porém doi de mais vc saber que a pessoa que te amava e que vc amava já não esta mais presente ao seu lado, que não estará mais perto de vc para te dar força quando precisar, para emprestar o ombro pra vc chorar ou para ri junto a ti.... O acidente foi uma fatalidade, mas sei que aonde ele esta ele esta muito bem e olhando por mim e toda família dele...

Como sinto a falta do meu amorzinho viu....
Mas força e bola pra frente Beh não queria me ver triste nunca...foi essas alavras que ele me disse umas horas antes de falecer...Amor para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário